segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Apresentação

Eu sou a Carol, tenho 24 anos e um filho de 1 ano, que nasceu dia 5 de outubro de 2010. De parto natural, na casa de parto. Nao tenho emprego, não estou estudando, estou sendo mãe o tempo todo por enquanto. Tenho uma gata adotada, coitada, o primeiro que adotou ela quis sacrificá-la por causa da pata quebrada, daí a gente pegou pra cuidar, daí ela quebrou de novo e consertamos e ela quebrou de novo e agora continua quebrada, isso em menos de 2 anos! Bom, ela é arteira, mas é boazinha, nunca machucou ninguém, muito menos o Linus (esse é o nome do meu pequeno nhoinhoinhoi). Tenho também um marido que eu amo, que me ajuda muito em todos os sentidos possíveis nessa vida. Não tenho do que reclamar de fato! Mas tenho um hábito infeliz que é de reclamar de tudo! Nem é por mal, muitas vezes as coisas nem me incomodam, mas eu tenho que reclamar, daí quando vou ver, já reclamei! É incontrolável! E eu tento controlar, é um péssimo hábito, eu sei.

Não tenho muito com quem conversar sobre o único assunto que eu tenho conseguido conversar mais, que é maternidade. Que coisa não? Acho que acontece com muita gente... por isso as mães apelam pros blogs. Aposto. Pelo menos eu to aqui apelando.

Por enquanto é isso.

:D

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

mais um blog.

Olha só, fiz um blog... e eu penso "e eu vou escrever o que agora?"... ah! chato... ah! uma bosta!... ah! pretencioso!... ah! engraçado mas não sou engraçada de verdade.... ah! claro, porque eu fiz esse blog? Porque a pobre mãe aqui cuida do bebê 24h por dia e quando ele dorme o que ela faz? Lê blogs de mães! Pra se sentir menos sozinha nesse mundo de mãe. Porque agora eu sou assim, só sei falar do filho... ô coisa repetitiva.

A louça tá lá esperando, mas falar de bebês ainda é mais interessante.