domingo, 29 de janeiro de 2012

Os dentes

Antes eu achava que eram 6 nascendo, mas depois vi que eram 8 ao mesmo tempo!

Hoje ele acordou um o pré-molar superior direito pra fora, ainda faltam os caninos e os outros pré-molares, todos inchados!

O humor varia, tem horas que quer brincar, mas tem horas que só quer colo e peito... ou andar de mãos dadas pra onde ele quiser. Qualquer coisa que eu faça que não seja isso, ele chora... parece que voltei aos 3 meses, mas com um bebê que anda.

Espero que quando todos os dentes saírem, o humor fique maravilhoso!

Pelo menos, não teve febre, diarréia e nem deixou de comer :D

3 comentários:

  1. Hum, aqui em casa tá parecido! Gente, haja paciência. Tem horas que dá vontade de sair correndo (sem o menino). Ao mesmo tempo, é muito difícil ve-los sofrendo. É horrível. No nosso caso, João já tem todos os dentes e o processo não foi muito problemático, mas desde que entrou na escolinha, ele vive doentinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vááááááárias vezes tenho vontade de sair correndo sem ele! ahahahahahahaha
      Complicado isso de ser mãe, ser tudo pra um bebê, e vc não ter como ter seus minutos de paz! Eu pelo menos não tenho, sou e ele somente, todo dia! Nem o marido que chega do trabalho só quando ele já está dormindo, nem empregada porque não temos, nem família porque todo mundo mora longe... nem vizinhos porque eu não conheço ninguém!

      E a escolinha é uma coisa que ainda não vivenciamos, mas já estou ficando agoniada de pensar! Eu quero mas não quero, sabe? rs

      Excluir