quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Linus orbitando e querendo saber...

O Linus tem duas manias que são engraçadas e bonitinhas e ao mesmo tempo um pouco desgastante porque ele faz demais!

A primeira:

Linus orbitando:
É assim, toda vez na hora de comer, a gente dá comida pra ele e ele resolve ficar andando pela casa, na verdade, andando em volta de nós, orbitando mesmo. Daí ele olha a comida, escolhe alguma coisa, bota na boca, dá umas voltas, pára, come mais um pouco e assim vai até ele não querer mais e continua andando em volta da gente. Toda vez que come é assim.

Segunda:

Linus quer saber:
É assim, de noite quando a gente vai pro quarto pra acalmar as energias, eu sento com ele pra brincar ou ler um livrinho, e váááárias vezes ele decide que tem que apontar as coisas, até aí beleza... mas agora ele decidiu que ele tem que me pegar pelo braço, me fazer apontar pro que ele quer e dizer o que é - pelo quarto inteiro - as vezes é mais de meia hora eu e ele pra lá e pra cá apontando e falando o nome das coisas repetidas vezes  - e isso inclui cada estampa do lençol, da fronha, do edredom, cada brinquedo, cada página do livro, ventilador (mil vezes), umbigo... e por aí vai. E ele insiste, com o seu vocabulário único: "Esse? Esse? Esse?" pra cada coisinha!

3 comentários:

  1. hahaha, é bem assim: criancinhas fazem coisas adoráveis, e fazem de novo, e de novo, e de novo, ad eternum... aí o que era adorável vira um chute no saco, né?
    menos é mais, criançada, vamos aprender? ;)
    Bjs, tô linkando, tá?
    (ps: minha filha tb é um pequeno asteróide orbitante na hora de comer...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale!
      Se pelo menos ele também repetisse dormir bem todas as noites, tava lindo! hahaha

      Linkando quer dizer que vc colocou o meu link no seu blog? (sou nova nesse mundo!rs)


      Adoro seu blog, viu ;)

      Excluir