terça-feira, 24 de julho de 2012

Um pouco de tudo.

Muita coisa acontece em nossas vidas mas eu ando sem muito pique de escrever.

Mas assim, vou comentar por cima, só pra constar, depois eu sei que vou achar legal ter o registro.

- Fizemos o Plano Gordon, e pela primeira vez o Linus dormiu por 8h seguidas e dormiu sem precisar de colo ou peito! E comemoramos muito, mas na semana seguinte ele ficou resfriado e tudo desandou e agora ele já está melhor, mas voltou a acordar várias vezes, agora de 3h em 3h mais ou menos (melhor que antes) e consegue dormir acalmando no colo e deitando junto na cama, demora, mas ainda é melhor que antes.

- Faz umas 3 semanas que o Linus vai pra escolinha no período da tarde, ele sempre chora na hora que deixo ele lá mas nunca quer ir embora na hora que busco.... vai entender.

- Ele finalmente engatou a falar e já fala muitas coisas, cada dia uma palavra nova, que nem sempre ele engata a falar, mas várias ele entende bem o significado e fala sempre. Outro dia ele pegou um livrinho que tem 5 canetinhas juntas, daí tinham só quatro e ele ficou olhando e soltou "miu!miu!"...  como assim ele já sabe que quando não está lá é porque sumiu? rs E ele gosta de jogar as coisas e dizer "caiu!" Já fala o nome das gatas e tá muito beijoqueiro. Hoje do nada ele veio do meu lado e falou "bem?" e me deu um beijo. Só amor.

Um comentário:

  1. aqui em casa nao to aguentando mais as mamadas da madrugada. rafaella a uns dias completou 1 ano e sò dorme no seio. nao consigo tira-la. e mto choro, e gritos!!! ja nao sei mais o q fazer...vou ver esse plano Gordon q vc diz,
    meu blog e VIP, privatizado, se vc quizer conhecer pode escrever pro meu e-mail:
    luizanavarro1985@gmail.com
    q enviarei o convite.
    bjus.
    luiza.

    ResponderExcluir