terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Férias chegando, que alegria!

Sei que eu fico em casa com o Linus e teoricamente não vou ter férias, mas ter uma pessoa a mais na casa durante o dia vai ser um alívio impressionante pra mim, veja porque:

- Não vou ter o Linus colado na barra da minha saia todo o tempo que ele estiver acordado;
- Não vou ter o Linus pendurado na teta todo o tempo que ele estiver dormindo;
- Não vou precisar ficar olhando ele o tempo todo o dia inteiro!


Mas assim parece até que eu  não gosto dele, mas eu gosto sim, mas que no nível que ele exige, é too much!

Assim, eu vou poder:

- Tomar banho tranquilamente;
- Lavar a louça sem gritos e choros no meu pé, ou de noite com medo de bater panelas;
- Cozinhar coisas além de arroz e legumes no vapor;
- Andar livremente pela casa;
- Sair sem me matar de cansaço por carregar ele (que é 1/4 do meu peso- ha!)
- Dormir sem medo de me mexer (porque o sono vai ser tarefa do pai hahaha)
- Fazer qualquer outra coisa que ele simplesmente não me deixa fazer nada nunca! hahahahaha

E o pai?

Ah, ele vai matar a saudade do Linus, já que só consegue ficar com ele 1h por dia rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário